Orientações topo da luminus hair reclame aqui

Responder mariana nenhum tratamento para queda por cabelo fará efeito em 15 tempo! o ciclo do crescimento do cabelo dura 3 meses, então sãeste no minimo 3 meses para esse Genero do medicamento realizar efeito. tenha paciência e continue tomando corretamente.

Responder Ellen Este o cabelo está caindo demasiado, vou comprar este Womans porque vi que ele Facilita nisso identicamente conjuntamente! Vamos olhar se funciona né, tomara

oi júlia, só encontrei este feno grego em graos e ficou 1 pouco dificil pra atravessar no cabelo. O qual faço? passando Assim sendo faz este mesmo efeito?

Responder Helen Aplique , se for só pra uma noite opte por tic tac q é Muito mais prático

Só indico lojas que eu tenho certeza de que sãeste confiáveis. É possibilitado a comprar isento medo! Nãeste esquece do usar o cupom de desconto e economizar.

Ju necessário demasiado da sua própria Facilita o cabelo ta todo quebrado , ele é liso natural, natural fino. Porém ta todo quebrado da raiz ate as pontas :/ eu nãeste cuidava dele.

Me olhava no espelho e nãeste era eu entendi?Quase entrei em depressãeste! Agora sou 1 pouco melhor, aderi este cronograma capilar e sou recuperando ele, está melhorando aos poucos, porém tenho uma dúvida! Usando quanto tempo posso relaxar novamente? e qual Resultado usarei? Usava este tio.por amônia e a queda dele foi pelo dióxido por apenasdio, qual poderei voltar a usar? e depois de quanto tempo poderei relaxar? Desde já agradeço e bjos pra ti.

Oi julia tudo bem? Julia vc ja usou Aqui aquela vitamina de que chama luminus hair? Usei 1 mes e sou amando, uso o shampoo bomba tambem contudo vou parar ele esta fazendo o cabelo cair demasiado, porém a vitamina é excelentes, cresceu 3cm em 1 mes e deu mt volume e brilho, tenho ate a foto aqui, quanto tempo posso continuar tomando clique na seguinte página a vitamina? E posso tomar ele e este basta clicar na próxima página pantogar juntos? Beijos

Sou desesperada… fiz um relaxamento, pelo dia 31/10, utilizando uma outra profissional, onde foi feita a troca por alisante,; Eu usava esenzia e foi usada gold, após 2 dias meu cabelo veio a partir, porém a pessoa está a tratar,utilizando cauterização a cada oito tempo, porfoim em Procura de informações, achei seu site; onde você cita de que: o emprego da mesma é só a cada 15 tempo. Por favor me ajude? fique com Deus!

Lindas trademarks sãeste de propriedade e responsabilidade por seus respectivos donos e não estão vinculadas ao Cuponomia.

Oi Ju!!!! Flor fiz a receita só que pra não ficar me sujando usando o óleo no cabelo, coloquei uma camiseta velha na cabeça, como se site sugerido fosse tomar umectação tem problema? Pretendo dormir utilizando ele na cabeça e lavar amanhã cedo.Tem problema?

Amplamente bacana seu site, contudo principalmente este post, .. daí já dá para notar o grau de confiança e conhecimento de que as cabeleireiras andam passando para AS SUAS clientes.

Desculpe este texto saiu cheio do erros e eu nãeste percebi…é qual estou escrevendo pelo cel…espero qual dê para entender

Lauana Ribeiro Tenho utilizado este LuminusHair e nãeste tenho gostado amplamente Destes resultados qual este produto tem me visite o nosso site entregue, estou experimentado esse qual a Cristina recomendou espero de que goste dos fins rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *